sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulher invade palco no show de Bob Dylan em SP

O normalmente taciturno Bob Dylan resolveu falar na noite desta quinta-feira (6) quando uma mulher da platéia invadiu o palco e o abraçou no segundo show do cantor em São Paulo. Dylan é conhecido por falar pouco com sua platéia e geralmente é um murmúrio incompreensível.
Durante o bis para o público paulista, o cantor foi agarrado e um surpreso Dylan tentava arrumar o chapéu enquanto a moça era retirada pela segurança.
Ao final da música, Dylan conversou com a platéia. "Obrigado, amigos. E eu gostaria de agradecer a moça que subiu e ficou com a gente aqui no palco."
Depois, começou a balançar a cabeça e disse, "para onde ela foi? Eu quero dar o meu chapéu para ela. Não deixe ela ir embora."
Na primeira performance na capital paulista ocorreu um episódio semelhante com uma garota da platéia, mas ela não chegou a agarrar Dylan.
O cantor trocou várias músicas de seu set list na performance de quinta e tocou "Tangled up in blue", "Lay lady lay" e "Blowin' in the wind". Ele ainda se apresenta neste sábado no Rio de Janeiro, na Arena Multiuso.

FONTE: G1

Um comentário:

valéria sarkiss disse...

Eu sou a mulher que invadiu o palco.Eu beijei o Bob Dylan e foi maravilhoso olhar nos olhos dele e ser correspondida no beijo.Quero o meu chapéu!
E quero saber também se alguém,registrou em foto ou vídeo.
Por favor,me ajudem a encontrar algum registro deste fato tão importante para mim.

Obrigado.