sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Programação da semana - de 29/09 a 03/10

No palco do Radar dessa semana:

29/09 - segunda-feira: o pop rock da Atitude Proibida e um papo com o nosso comentarista de cultura pop, Zé Fernando, que fala sobre a vinda das bandas The Cult e REM a Porto Alegre.

30/09 - terça-feira: tem o lançamento do primeiro CD de Marietti Fialho e uma conversa com a designer Alessandra Lago sobre a exposição Bu!, de toy art.

01/10 - quarta-feira: o som da banda Carne de Panela, tocando MPB, e uma entrevista com o cartunista Adão Iturrusgarai.

02/10 - quinta-feira: estréia da banda Plano Z.

03/10 - sexta-feira: tem o hard rock da Anna Lógica. E a poeta Liana Timm conversa com a gente sobre o 2º Porto Poesia.

A programação está sujeita a alterações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesta quinta (2/10) às 22h estréia o projeto ROCK START, que irá divulgar o trabalho das bandas independentes gaúchas, através de shows no John Bull Pub. Será um projeto muito marcante para o cenário rocker do RS, e em razão disso gostaríamos de contar com o apoio do Radar na divulgação do mesmo, nos colocando à disposição para as seguintes possibilidades:

- Notinha no programa dada pelo apresentador, ilustrada pelos cartazes do projeto (entregues em mãos para a Produção) e pela apresentação do site do projeto (www.rockstart.com.br);

OU

- Presença no programa da promoter e criadora do projeto, DRIKA OLIVEIRA ("Drikinha"), que poderá falar sobre o ROCK START, ilustrando as informações com os cartazes (levados pela mesma);

OU

- Presença da promoter Drika (explicando o projeto) e de uma das duas bandas que abrirão os shows do Rock Start, a ALTA POSTURA (apresentação musical).


Para maiores informações ou confirmação de participação no programa desta quarta (1º/10) ou no desta quinta (2/10), entrar em contato com Drika pelo fone (51) 8105.2943 ou pelo e-mail rockstart@rockstart.com.br

Desde já, muito obrigado pela atenção. Fica também o convite para toda a equipe do Radar prestigiar a estréia do ROCK START, a partir das 22h no John Bull Pub (Shopping Total). Um abraço!

ROCK START BANDAS INDEPENDENTES - www.rockstart.com.br