sexta-feira, 20 de março de 2009

Programação de 23 a 27/03

Programação entre 23 e 27/03

Seg. 23/03 – Presença confirmada da banda de rock latino Pimenta Buena. Tem também uma entrevista com o poeta Mário Pirata, que fala sobre o evento Porto Alegre dá Poesia.

Ter. 24/03 – O rock clássico da Identidade.Qua. 25/03 – A banda de Nu metal Redoma vem ao Radar.

Qui. 26/03 – Para comemorar o aniversário da cidade, no dia 26 a programação é especial. O programa será transmitido ao vivo do centro da cidade, no largo Glênio Peres. Apresentada por Leo Felipe e Domício Grilo, a programação vai contar com a participação de Tonho Croco e Richard Serraria, com performances acústicas. Acontece também um bate papo com o coordenador de cinema, vídeo e fotografia da Usina do Gasômetro, Bernardo de Souza, e com o coordenador de música da Secretaria Municipal de Cultura, Jorge André Brites. Além disso, o circo Petit Poa fará uma apresentação de dois números do seu repertório.

Sex. 27/03 – Os paulistas da Dance of Days vêm ao Radar mostrar seu som.

A programação está sujeita a alterações.Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.brLembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, às 18h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h. Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário: