sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Programação da semana do dia 17/08 a 21/08

Seg. 17/08 – A banda recifense NUDA faz sua estreia em Porto Alegre. Rola também um papo sobre o monólogo PARQUE DE DIVERSÕES, além de um acústico com os CARTOLAS.

Ter. 18/08 – SÉRGIO TAVARES E LA INFAMIA lançam o CD NÃO ME INTERPRETE MAL. Nas entrevistas, uma conversa com os elencos das peças O PAÍS DE HELENA e LABIRINTO KAFKA.

Qua. 19/08 – O som da banda AS GURIAS. Entrevistas com LUCIANO MONTANHA, que fala sobre a exposição JANELA PARA O CEÚ, e LUCAS PEXÃO, que fala sobre sua nova galeria, FITA TAPE.

Qui. 20/08 – A estreia da NUNCA MAIS BRIGITTE no palco do Radar, além do lançamento do novo clipe do trio paulistano ROCK ROCKET. Saiba também sobre as oficinas do Porto Alegre em Cena.

Sex. 21/08 – O som da banda PIMENTA BUENA.

*A programação está sujeita a alterações. Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

somos do Blog minervapop@blogspot.com.....gostaria de convidá-los a visitar nosso blog....e a enviar info sobre seu trabalho.

Parabéns pelo blog!

Anselmo

Anônimo disse...

bah, com tantas bandas boas vcs botam cada um ai no programa hein?

espaço a bandas novas!