sexta-feira, 27 de março de 2009

Programação entre 30/03 e 03/04

Programação entre 30/03 e 03/04

Seg. 30/03 – A semana, no Radar, abre com o som da banda BOB SHUTI.

Ter. 31/03 – BEAT BAREA comparece ao programa com seu projeto de Live PA. Tem também uma entrevista com a SEVERO EM MARCHA que faz um som acústico.

Qua. 01/04 – VERA LOCA marca presença com o seu rock clássico e PAULINHO SUPEKÓVIA bate um papo com o Leo.

Qui. 02/04 – A banda MANDALA vem ao Radar. FAPO E OS HUMANÓIDES fazem um acústico.

Sex. 03/04 – Tem o rock progressivo da APOCALYPSE.A programação está sujeita a alterações.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br
Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, às 18h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h. Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Programação de 23 a 27/03

Programação entre 23 e 27/03

Seg. 23/03 – Presença confirmada da banda de rock latino Pimenta Buena. Tem também uma entrevista com o poeta Mário Pirata, que fala sobre o evento Porto Alegre dá Poesia.

Ter. 24/03 – O rock clássico da Identidade.Qua. 25/03 – A banda de Nu metal Redoma vem ao Radar.

Qui. 26/03 – Para comemorar o aniversário da cidade, no dia 26 a programação é especial. O programa será transmitido ao vivo do centro da cidade, no largo Glênio Peres. Apresentada por Leo Felipe e Domício Grilo, a programação vai contar com a participação de Tonho Croco e Richard Serraria, com performances acústicas. Acontece também um bate papo com o coordenador de cinema, vídeo e fotografia da Usina do Gasômetro, Bernardo de Souza, e com o coordenador de música da Secretaria Municipal de Cultura, Jorge André Brites. Além disso, o circo Petit Poa fará uma apresentação de dois números do seu repertório.

Sex. 27/03 – Os paulistas da Dance of Days vêm ao Radar mostrar seu som.

A programação está sujeita a alterações.Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.brLembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, às 18h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h. Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Programação de 16 a 20/03

Programação de 16 a 20/03

Seg. 16/03 – Presença confirmada da Variantes, banda de rock seiscentista. Além disso, tem um bate papo com a cantora e pianista Lorna Earnshaw, que fala sobre seu curso de canto, e uma entrevista com o Professor Bolívar Gomes de Almeida, que irá ministrar cursos sobre a história da África e da América Latina.

Ter. 17/03 – A banda Taxi Driver vem ao programa e o Léo conversa com o escritor Rafael Báu Jacobsen sobre o seu novo livro "Uma Leve Simetria".

Qua. 18/03 – Della Vega Project, uma junção dos músicos mais rápidos do mundo segundo o Guinnes Book, toca no Radar e Wander Wildner faz um som para a galera.

Qui. 19/03 – Oly Jr e banda fazem um folk no programa.

Sex. 20/03 – A banda Álgida toca um hard rock. Tem também uma conversa com o sambista Diogo Nogueira e, além disso, é dia de Mostra Vaga-Lume.

A programação está sujeita a alterações.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br
Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, às 18h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.

Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Programação de 09 a 13/02

Seg. 09/03 - Banda rock n roll MONTITOS. Entrevista com a escritora Susana Verniere, que fala sobre seu livro de contos "As grades do céu".

Ter. 10/03 - Banda do pós rock, ANDINA. Entrevista com o pessoal da peça "A megera domada", e com os organizadores do 5º Festival RS de Cinema. Tem também uma matéria sobre o estúdio Marquise 51.

Qua. 11/03 - PAULINE BLACK e banda, veterana do ska londrino. Entrevista com o pessoal da mostra audiovisual A-Mostra, que acontece na sexta feira 13.

Qui. 12/03 - Banda PATA DE ELEFANTE. Entrevista e som acústico dos curitibanos da Faichecleres.

Sex. 13/03 - Banda CARTOLAS, que lança novo clipe. Conversa com nosso comentarista de cultura pop, o jornalista Zé Fernando. Tem também uma matéria sobre adaptações literárias para quadrinhos, além de um vídeo da mostra Vagalume, que contempla os vídeos experimentais realizados no Instituto de Artes da UFRGS.

A programação está sujeita a alterações.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br
Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, às 18h, com reprise nas madrugadas, a partir da 1h. Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.