segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vencedor PROMOÇÃO MANOWAR

O André Luís foi o vencedor da nossa promoção MANOWAR. Ele faturou o DVD duplo "The day the earth shook". Aí embaixo a história que ele enviou, contando o encontro entre os cabeludos do Manowar e os peruqueiros do Massacration.

Massacration e MANOWAR : o encontro

Numa noite "macabra", a banda Massacration descansava em seu"reino", pois a maratona de shows, entrevistas, fotos, vídeose gravações havia estressado-os.

Navegando na internet, um fato prendeu a atenção de todos :Manowar faria um Show no Brasil, mais especificamente emPorto Alegre.

Como de costume, lembraram-se da época em que aqueles "meninos"tomavam lições de canto, guitarra, baixo e bateria, bebendo detoda a sabedoria e filosofia massacration que inspirou, durantedécadas, outros grupos que vieram a fazer sucesso.

Detonator comentou com os demais integrantes o quão interessanteseria se eles fossem ao Show prestigiar os seus pupilos, dar umcerto "apoio". Mas Blondie Hammet elaborou melhor a idéia e mandouum e-mail (com seu "inglês fluente e rebuscado") ao Manowar, disponibilizando-se a deixá-los abrirem o Show do Massacration.Headmaster, Metal Avenger, Jimmy "The Hammer" e Detonator concordaram e viram que seria uma grande possibilidade de consagrar a banda deseus discípulos e deram o assunto e as férias por encerrado.
Não ensaiaram, não fizeram setlist e nem nada do gênero. Não precisavamde nada disto. Alguém duvida ?Chegaram na cidade no mesmo dia do Show,a fim de fugir do "incrível assédio" de fãs e jornalistas.O Show estava marcado para as 23 horas.Foram com seu ônibus lá pelas 23 horas e 45 minutos até o local. Admiravam-se com os cartazes pelas ruas somente exibindo "Manowar". Desceram do ônibus, cercados por seguranças, por volta de 00 horas e 30 minutos. Nem ligaram para o atraso, pois todos os astrosfazem assim.Viram aquela multidão na direção deles e pensaram : "não daremos nenhum autógrafo, não falaremos com ninguém".

Pois é, o show do ManoWar já havia acabado e o pessoal apenas estava indopara casa. Alguns até comentaram : olha lá, aquela banda de humoristas,do Hermes e Renato, da MTV.Quando o Massacration aproximava-se do portão de acesso aos camarins, forambarrados e, logo depois, Eric Adams e o resto do pessoal saíam paraum tour pela noite de Porto Alegre.

Detonator "gruniu" a eles alguma coisa e apenas recebeu um aceno comoresposta.Voltou-se e disse a Blondie Hammet : "Viu como é ? O sucesso já subiuà cabeça deles ..."

Moral da história : ManoWar é ManoWar, Massacration é apenas Massacration.E jamais poderia haver uma "batalha", porque Detonator e cia teriam medode, na luta corporal, perderem as perucas ...

Nenhum comentário: