terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: DE 07 A 11/09

Seg. 07/09 - Especial clipes de bandas independentes do RS

Ter. 08/09 - O rock de LOS ARCAIDES. Uma entrevista com a atriz Maria Clara Spinelli, do elenco do filme "Quanto dura o amor?". O artista WAGNER MONTICELLI fala sobre a exposição "Da linha ao digital".

Qua. 09/09 - O reggae-rock da FEITORIA. Um papo sobre o seminário O FUTURO DA LITERATURA. O radialista RICARDÃO BARÃO fala de seu programa Músicas do Mundo, no ar pela FM Cultura.

Qui. 10/09 - Hard rock com a BAD FLOWERS. LEHGAU-Z QARVALHO fala sobre o curso de HQs que vai ministrar na Feevale e o escritor SÉRGIO LUIZ GALLINA conversa sobre seu novo livro de história medieval.

Sex. 11/09 - REVERSO REVOLVER lança novo vídeo-clipe. A cineasta GISELA CALLAS e a artista REGINA SILVEIRA conversam sobre o longa "A margem da linha". O circo PETIT-POÁ apresenta um esquete teatral no programa.

*A programação está sujeita a alterações. Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

Um comentário:

Mi disse...

\o/\o/ Ae tá certo... muita coisa boa essa semana.