segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: DE 14 A 18/09

Seg. 14/09 - Acústico com a REAÇÃO EM CADEIA. Especial GAITA BLUES com Andy Boy e Ale Ravanello. Estreia de "Modern Kid", novo clipe de Júpiter maçã.


Ter. 15/09 - Banda QUEDA LIVRE. Um papo com as diretoras do documentário BERLIM BRASIL e com artistas integrantes da mostra TRANSPOSIÇÃO.


Qua. 16/09 - Banda DOUBLE FACE. A artista REGINA SILVEIRA fala sobre seu trabalho em matéria especial. Uma entrevista com o grupo FALOS & STERCUS.


Qui. 17/098 - A banda CHARUTOS CUBANOS faz sua estreia no Radar. Uma reportagem exclusiva sobre processos artísticos na fotografia analógica. E o diretor ZECA BRITO fala de seu novo curta "Aos pés".


Sex. 18/09 - O electro-rock da DATING ROBOTS e um acústico com a banda carioca RT. O radialista ZÉ FERNANDO fala de seu novo programa na FM Cultura.

*A programação está sujeita a alterações.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário: