segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Programação de 28/09 a 02/10

Seg. 28/09 – A DRACO apresenta seu hard rock. Além disso, Daniel Debiagi faz um som no programa, e os POETS lançam seu segundo CD.

Ter. 29/09 – Rola o pós-punk da TRANSMISSION. Richard Serraria fala sobre o show que faz no projeto Unimúsica e dá uma palhinha do repertório.

Qua. 30/09 – A banda NETHRA lança seu CD de estreia, a Cigarro Elétrico faz um acústico, e os Darma Lóvers aparecem para um bate-papo, comemorando 10 anos de carreira.

Qui. 01/10 – O som da banda SUCO ELÉTRICO e um acústico com ZUMBIRA E OS PALMARES

Sex. 02/10 – A banda RAISE YOUR HEAD mostra seu som no palco.

*A programação está sujeita a alterações. Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: DE 21 A 25/09

Seg. 21/09 - Banda MISSELÂNEA K. Um papo com Bernardo de Souza sobre a mostra de fotos de Cecil Beaton, "O Discreto Charme da Burguesia". Acústico com o músico Roger Canal.

Ter. 22/09 - Banda IDENTIDADE. Uma reportagem especial sobre tradução.

Qua. 23/09 - Banda MÚSICAS INTERMINÁVEIS PARA VIAGENS. O DJ Double S vem ao programa falar dos seus 20 anos de carreira. Acústico com Tiago Iorcs.

Qui. 24/098 - Estreia da banda DKLC no Radar. Gabi Lima vem ao programa fazer um som acústico.

Sex. 25/09 - O rockabilly da OLD STUFF TRIO, e um acústico com Felipe Azevedo.

*A programação está sujeita a alterações.Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: DE 14 A 18/09

Seg. 14/09 - Acústico com a REAÇÃO EM CADEIA. Especial GAITA BLUES com Andy Boy e Ale Ravanello. Estreia de "Modern Kid", novo clipe de Júpiter maçã.


Ter. 15/09 - Banda QUEDA LIVRE. Um papo com as diretoras do documentário BERLIM BRASIL e com artistas integrantes da mostra TRANSPOSIÇÃO.


Qua. 16/09 - Banda DOUBLE FACE. A artista REGINA SILVEIRA fala sobre seu trabalho em matéria especial. Uma entrevista com o grupo FALOS & STERCUS.


Qui. 17/098 - A banda CHARUTOS CUBANOS faz sua estreia no Radar. Uma reportagem exclusiva sobre processos artísticos na fotografia analógica. E o diretor ZECA BRITO fala de seu novo curta "Aos pés".


Sex. 18/09 - O electro-rock da DATING ROBOTS e um acústico com a banda carioca RT. O radialista ZÉ FERNANDO fala de seu novo programa na FM Cultura.

*A programação está sujeita a alterações.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROGRAMAÇÃO SEMANAL: DE 07 A 11/09

Seg. 07/09 - Especial clipes de bandas independentes do RS

Ter. 08/09 - O rock de LOS ARCAIDES. Uma entrevista com a atriz Maria Clara Spinelli, do elenco do filme "Quanto dura o amor?". O artista WAGNER MONTICELLI fala sobre a exposição "Da linha ao digital".

Qua. 09/09 - O reggae-rock da FEITORIA. Um papo sobre o seminário O FUTURO DA LITERATURA. O radialista RICARDÃO BARÃO fala de seu programa Músicas do Mundo, no ar pela FM Cultura.

Qui. 10/09 - Hard rock com a BAD FLOWERS. LEHGAU-Z QARVALHO fala sobre o curso de HQs que vai ministrar na Feevale e o escritor SÉRGIO LUIZ GALLINA conversa sobre seu novo livro de história medieval.

Sex. 11/09 - REVERSO REVOLVER lança novo vídeo-clipe. A cineasta GISELA CALLAS e a artista REGINA SILVEIRA conversam sobre o longa "A margem da linha". O circo PETIT-POÁ apresenta um esquete teatral no programa.

*A programação está sujeita a alterações. Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.