segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Programação da semana do dia 26/10 até o dia 30/10

Seg. 26/10 – A CANJA RAVE faz um som pra gente. Tem acústico com o baixista KABELO. E Hique Montanari fala sobre seu novo curta FOGO.

Ter. 27/10 – O punk da TEQUILA BABY, que completa 15 anos de estrada. Pedro Asbeg e Paula Oliveira batem um papo sobre a mostra AI5 40 Anos que acontece no Cinebancários. Fábio Gomes fala sobre o curso de História da Música que ele ministra.

Qua. 28/10 – Estréia da STEREO MARACAÑA. A gente conversa com Marcelo Birck. E tem matéria sobre o Dia Internacional da Animação.

Qui. 29/10 – O rock clássico da DINARTES. Marco de Curtis lança seu livro O Girassol na Ventania e Outras Histórias.

Sex. 30/10 – Radar Especial.

*A programação está sujeita a alterações. Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

Um comentário:

fabriccioaraujo disse...

boa noite pessoal do radar!! o programa tá show de bola, sempre que posso assisto, muito legal e aproveitando a oportunidade deixo aki um link bem legal do pessoal aki da zona sul que cultiva as nossas historias e ama muito essa terra ... derrepente quem sabe fazer uma materia !!! grande braço pra todos vcs - > http://www.guaipeca.blogger.com.br/