segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Programação de 05/10 a 09/10

Seg. 05/10 – O violão instrumental de RODRIGO NASSIF. Uma entrevista com BETO RUSSO, diretor cênico do espetáculo de dança contemporânea MONOTON, inspirado na obra de Yves Klein. E ainda uma conversa sobre o documentário MACONDO, que conta a história de uma famosa casa de shows de Santa Maria.

Ter. 06/10 – O rock da LÍTERA e um acústico com CRISTIANA PRETTO.

Qua. 07/10 – O rock progressivo da SKY FOX 8 e um bate-papo com MAURO, O HOMEM-BANDA. Tem também o som de FRANK JORGE, comemorando 25 anos de carreira, e uma entrevista com RICARDO SILVESTRIN, autor do livro O REI DOS VIDEOGAMES. E ainda a presença do ilustrador BILLY ARGEL

Qui. 08/10 – O som da banda recifense AMP, uma entrevista sobre o festival MELHORES DO INPUT 2009, além de uma conversa com o jornalista DANIEL FEIX e um bate-papo com FELIPE MARTINI, falando do projeto O SOM DA PERIFERIA.


Sex. 09/10 – A apresentação da banda SARGENTO MALAGUETA.

Envie as suas sugestões para o nosso e-mail: radar@tve.com.br. Lembrando que o RADAR vai ao ar pela TVE de segunda à sexta, das 18 às 19h, com reprise nas madrugadas, a partir das 1h.Você também pode conferir os melhores momentos do programa no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário: