quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Programação da Semana - 15 a 19/10

E aí galera que curte o Radar! Aí vai a programação da semana!

15/10 - Segunda-feira - Uma entrevista com a jornalista Alice Urbin. Ela fala sobre o Input 2007, que mostra as melhores produções de TV do mundo. Uma conversa com o escritor Paulo Scott, que lança o livro "Ainda Orangotangos". No palco do Radar, a banda pelotense Água de Melissa, que lança o DVD "Uns Rock".

16/10 - Terça-feira - Uma conversa com o Delegado Jardim, que fala sobre a ameaça dos skinheads em Porto Alegre. Wander Wildner faz um acústico e o metal da Magician.

17/10 - Quarta-feira - Uma entrevista sobre os 10 anos do Jornal da Universidade, publicação da UFRGS. A banda Brisocks de Santa Maria. Na dica de DVD, "A Dama de Xangai" de Orson Welles.

18/10 - Quinta-feira - O comentarista Bola 7 fala sobre internet e tecnologia. Uma entrevista com a produtora Luciana Tomasi, que lança o livro "Um Spa na Índia". E ainda: o rock'n'roll dos Herméticos.

19/10 - Sexta-feira - Um papo sobre a tragédia do Rio dos Sinos, em que morreram toneladas de peixes num dos maiores desastres ambientais do RS. Na dica de DVD, o documentário "Vinícius". Uma reportagem com o músico e produtor Fredi Endres, o DJ Chernobyl, que fala do seu novo projeto, o Chernobyl Brothers. Os meninos da Stratopumas lançando seu primeiro videoclipe, "Bem-vindo à América" No palco do Radar o hardcore da Attrack.

Sua opinião é muito importante pra nós! Aproveite esse espaço para fazer críticas e sugestões.

A programação está sujeita a alterações.

Um comentário:

Unknown disse...

AAADDDOOORROOO o Radar!!!
Assisto todos os dias...só lamento muito o fato da transmissão não ser completa para minha cidade (Brasília - DF).