sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Programação da Semana - 8/10 a 12/10

E aí galera que curte o Radar! Aí vai a programação da semana!

08/10 Segunda - Tem a estréia da banda FAPO e um papo com a professora Ingrid Kuchenbecker e alunos do Colégio Aplicação, eles falam de seu trabalho premiado no projeto Educarede. Cláudio Levitan e Edgar Vasques lançam o livro Tangos e Tragédias em Quadrinhos. Na vídeo reportagem, um balanço da Feira do livro de São Leopoldo.

09/10 Terça - De terça a quinta as atrações da festa do Radar se apresentam no programa. A primeira é a Apanhador Só com sua mistura de rock e MPB. Tem também o som Zen-acústico da Mandala de Lótus. O jornalista Cristiano Zanella conversa sobre cinema e seu livro The End, sobre o fim dos cinemas de calçada em Porto Alegre. O músico Nei Lisboa vem falar sobre seu novo livro É Foch!

10/10 Quarta - O rock classudo dos Locomotores, um bate papo com a cantora Alexandra Scott e um acústico com a banda Ponto de Equilíbrio. O jornalista Júlio Oliveira vem falar sobre o 2º Congresso brasileiro de Jornalismo Ambiental.

11/10 Quinta - NO DIA DA FESTA DO RADAR, os Fantomáticos fazem um som ao vivo aqui noestúdio. Tem também um acústico em clima de sambarock com o cantor Xandele.

12/10 Sexta - No feriado você reve a apresentação da Pública aqui no Radar e ainda, os poetas Mário Pirata e Sidnei Schneider falam sobre o Porto Poesia, iniciativa que reúne poetas em palestras, oficinas e debates.

Sua opinião é muito importante pra nós! Aproveite esse espaço para fazer críticas e sugestões.

A programação está sujeita a alterações!

3 comentários:

Anônimo disse...

o radar continua sendo muito portoalegrense,existe sim vida inteligente aqui no interior do estado,o rio grande nao se resume apenas a sua provinciana capital e a regiao metropolitana da mesma,voces divulgam evento la de brasilia que fica a 500 mil quilometros daqui - nada contra a galera de la - e parecem fechar os olhos para o nosso interiorzao.

Radar disse...

Maria Fernanda,

Obrigada pela sua crítica!

Nós nos preocupamos sempre em divulgar eventos legais do interior do estado, mas muitas vezes não encontramos nenhuma informação sobre eles!

Ficaríamos muito felizes se o pessoal do interior enviasse um cardápio da sua cidade para o nosso e-mail (radar@tve.com.br).

Quanto as bandas, a gente sempre dá uma atenção especial para o pessoal do interior, e sempre que possível essas bandas tocam no programa.

Anônimo disse...

fernandinha minha filha se enxerga,se porto alegre que e a quinta maior cidade do brasil e provinciana,imagino como deve ser a cidadezinha ai que tu moras,com certeza tu nunca veio aqui,poi se tivesse vindo veria o quanto estas errada em dizer uma asneira dessas,se for pra dizer asneira e melhor nem acessar o blog.