quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Marilyn Manson no Brasil

O polêmico Marilyn Manson está de volta ao Brasil, após dez anos da sua primeira apresentação por aqui. Manson se apresenta no final deste mês no Brasil e, aproveitando sua passagem pelo país, vai realizar uma exposição com seus quadros em São Paulo e participar da festa de entrega dos prêmios do VMB 2007. A exposição, que tem o nome de “Fleurs du Mal”, será realizada na Galeria Romero Britto, localizada na rua Oscar Freire.
As obras do ‘Anticristo Superstar’ trazem os mesmos temas sombrios que as letras de suas canções. As telas estarão à mostra a partir do dia 28 de setembro. Valores e período da exposição ainda não foram divulgados.
Os shows do anticristo no Brasil acontecem um no Rio de Janeiro no dia 25 na Fundição Progresso e em São Paulo no dia 26 na Via Funchal. Manson será a grande atração do VMB 2007, mas a participação do cantor no evento tem causado problemas para a organização da MTV.
A irritação é por conta das exigências do vocalista. Entre a lista passada pela equipe de Manson estão coisas como quatro camarins – metade do que a equipe tem para todos os artistas - tapetes no palco, cortinas e até rampas. A apresentação no VMB acontece no dia 27 de setembro.

O clipe de hoje é do Manson. Curte aí, The Dope Show.

Nenhum comentário: