sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Programação da Semana de 1º a 5 de outubro

1º/10 Segunda - Um papo com alunos da Escola Vila Monte Cristo, premiada com o 2º lugar no projeto EDUCAREDE, que busca a inclusão digital das escolas públicas. O jornalista Rafael Guimaraens fala de seu livro Teatro de Arena: palco de resistência. E o som da Montanha Russa.

2/10 Terça - Futebol feminino no Radar? É isso aí! Um bate-papo com a Duda, treinadora de futebol. Também tem dica de literatura e o pop do Adriano Trindade.

3/10 Quarta - Uma conversa com o jornalista Lehgau - Z, que divulga seu livro: Teoria das Sombras e o rock da banda Carbura.

4/10 Quinta - Uma entrevista especial com o patrono da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, Antonio Hohlfeldt. E o funkmetal dos Freak Brotherz.

5/10 Sexta - O jornalista Zé Fernando faz comentários sobre o universo da cultura pop. Também as clássicas dicas de fim-de-semana e pós-rock da LautMusik.

Não perde! Radar agora com uma hora de duração!

A programação está sujeita a alterações

3 comentários:

Anônimo disse...

achei bacana esse upgrade que voçes deram no programa,se bem que bacana entre aspas,pois agora so posso assisti-lo por parcos trinta minutos por culpa da tv nacional,o radar tem cacife e paudurecencia como diz nosso amigo lobao,pra romper de vez as fronteiras ai do rs e ser exibido em varios outros estados e quem sabe ate em ambito nacional,concordam comigo gurizada.

Unknown disse...

po agora q o radar ta com 1h fikou pior pro pessoal d Brasília q tem só meia hora. Oq eu + gostava no programa era ouvir as bandas tocarem ao vivo e agora só da pra curtir uma musica, e nem da pra v o papo com eles. Curto muito Identidade e fikei super descepcionado pois quando eles foram no programa eu só pudi ouvir uma musica e nem deu pra v eles falarem...

Radar disse...

Pessoal aí de Brasília!
Que bom que vocês gostaram do novo programa!
Vocês tem que entrar em contato com a TV Nacional e reivindicar que o programa passe na íntegra. Gostaríamos muito de exibir o Radar com 1 hora de duração aí também.
Um abraço da Produção do Radar