sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Radar - Programação da Semana - 24 a 28/09

Fique atento!

A partir do dia 24/09 o Radar passa a ter uma hora de duração, sempre com entrevistados, materiais de arquivo para matar a saudade dos velhos tempos, matérias sobre a cena cultural, assuntos polêmicos, dicas de literatura e de cinema. Sem esquecer, é claro, uma atração musical ao vivo.

24/09 Segunda - Você vai ficar sabendo tudo sobre os bastidores de dois eventos culturais que estão agitando a capital: o produtor executivo Fábio Coutinho fala da já tradicional Bienal do Mercosul e Gabi Benedyct da alternativa Bienal B. Tem também os Cartolas, com todo o seu vintage rock.

25/09 Terça - Poetas invadem o Radar! Uma galera está engajada em trazer mais poesia para o dia-a-dia através de palestras, espetáculos poéticos e oficinas. Sidnei Schneider e Mário Pirata vem falar sobre o Porto Poesia, evento que reúne vários poetas da terrinha para discutir e divulgar a produção poética. No palco do Radar tem Pública com seu indie rock.

26/09 Quarta - Dia de conversar sobre um assunto sério. O sociólogo André Marenco e o o advogado e jornalista Gabriel Magadan vêm falar sobre ética na política nacional. Também vai rolar um papo com os organizadores do III FANTASPOA - festival de filmes de temática fantástica (fantasia, ficção-cinetífica e terror). A banda Identidade vem mostrar seu rock n' roll.

27/09 Quinta - Um bate-papo com Paula Chagas Autran, autora do livro "A Volta dos Mutantes". No palco do Radar a banda é a Zumbira e os Palmares.

28/09 Sexta - Alê Barreto e Lucas Santos fazem uma prévia do 1º Encontro de Cultura Colaborativa, que acontece em Porto Alegre a partir do dia 29. O Radar conversa com o e-producer Ticiano Paludo sobre software livre. No som, o hardcore da Jack e Os Estripadores.

Nenhum comentário: