segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dois morrem em festival de Ozzy Osbourne

Duas pessoas morreram e outras 83 pessoas foram presas na última quinta-feira (16) em Holmdel, no estado de Nova Jérsei, onde foi realizado o Ozzfest - evento organizado pelo cantor Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon.
Raymond Guarino, de 26 anos, e Patrick Norris, de 24, passaram mal durante um show e morreram em razão de problemas cardíacos. Segundo a polícia, amigos dos dois disseram que eles haviam misturado cocaína, maconha e álcool.
A maioria das prisões estava relacionada a menores que consumiam bebidas alcoólicas, outros por posse de drogas e também por brigas e distúrbios. No dia seguinte, a venda de álcool no local foi proibida. Neste ano, o Ozzfest tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia.
A Live Nation, empresa que agenda os shows no PNC Bank Arts Center, local do Ozzfest em Holmdel, disse em um comunicado que iria cooperar com as autoridades, mas que não poderia ser responsável pelo patrulhamento.
PNC Bank Arts Center é um local aberto e tem capacidade para 17.500 pessoas. Além de Ozzy Osbourne, outras atrações do Ozzfest eram Lamb of God, Static-X, Lordi, Black Tide.



Nenhum comentário: