Nascido em 1935, Elvis Presley seria um respeitável senhor de 72 anos se a lenda urbana de que ele ainda está vivo fosse real. Mas, segundo a versão oficial, Elvis morreu no dia 16 de agosto de 1977 em sua casa, de uma disfunção cardíaca. O velório do astro recebeu milhares de fãs e seu túmulo é homenageado até hoje.
Não faltam hipóteses alegando que Elvis ainda vive, desde teorias da conspiração envolvendo o governo do Estados Unidos e um arrojado serviço de proteção à testemunha, até as mais absurdas como a abdução do cantor por aliens. Há uma teoria de que ele se encontra vivo na Argentina, para onde teria ido com a intenção de se desintoxicar e acabar com sua ligação com a máfia, tem até um blog que defende essa idéia e busca informações sobre o paradeiro do ídolo.
O fato é que 30 anos depois de sua morte, Elvis ainda é um ídolo, e talvez seja o astro POP com maior número de sósias e covers. Dono de uma das vozes mais potentes da música popular, Elvis Presley tinha muito senso rítmico e dançava de maneira ousada, o que lhe rendeu o apelido de Elvis, the Pelvis. Além de cantor, Elvis foi um astro de Hollywood, atuando em cerca de 30 filmes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário