terça-feira, 28 de agosto de 2007

Smiths não se reúnem nem por milhões de dólares

Segundo várias agências de notícias on-line foi oferecido aos ex-integrantes dos The Smiths 75 milhões de dólares para uma reunião que incluiria várias apresentações ao vivo. Nenhuma das agências sabe precisar quem ofereceu essa grana ao grupo que foi liderado por Morrissey - se foi uma grande gravadora, produtora de eventos ou um fã milionário que não quer se identificar.

Independente de quem tenha tentado dar esse presente aos fãs dos Smiths, o benfeitor não coneguiu reunir a clássica banda dos anos 80. Morrissey se negou a tocar com seus ex-colegas em uma turnê que incluiria o festival de Coachella e mais 50 shows ao longo de dois anos.

A proposta dizia também que não era necessário que o baterista Mike Joyce e o baixista Andy Rourke participassem dos shows, as presenças indispensáveis eram apenas Morrisey e o guitarrista Johnny Marr. Mike e Andy não se dão muito bem com os outros dois, que, há algum tempo, exigiram os direitos autorais das músicas do grupo. The Smiths se dissolveu em 1987, e em homenagem aos fãs, um clipe clássico: Heaven knows I'm miserable now:

Um comentário:

Anônimo disse...

Há, como assim nenhum comentário?Putz, Radar é muito bom!


Mera tietagem!