segunda-feira, 2 de julho de 2007

Max e Iggor Cavalera gravam disco juntos em julho


Em depoimento à Revista Bizz, o cantor e guitarrista Max Cavalera confirmou que irá concretizar um projeto ao lado de seu irmão Iggor, com quem não grava desde o álbum Roots do Sepultura, lançado em 1996. Sabe-se que não sairá como Sepultura, mas ainda não há nenhum nome definido.

De acordo com Max, todas as músicas já estão prontas, no espírito com que começaram a tocar: "metal e hardcore cruzões sem muita frescuragem". O álbum será gravado em Los Angeles, mas os irmãos planejam registrar duas ou três faixas no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

eae galera do radar!
to aqui óbviamente pra fala do programa (:
eu tenho 15 anos, cerca de 5 anos eu olho o radar, desde "pia" com uns 10 anos comecei a olhar e curtir esse programa que divulga as bandas do RS e de todo o Brasil, eu confesso pra vocês que me identifico muito com o programa por que ele fala a minha lingua, falando a minha lingua acho eu que fala a lingua de quase todo mundo por isso que é todo esse sucesso!!!
Ainda quero tocar com a minha banda no radar e ainda vou consegui!!!
valeuuuu léo, tati e produção do Radar
Abraço!!

Unknown disse...

E aí pessoal, beleza? Primeiramente queria dar Parabéns a este programa que sem dúvida nenhuma é o melhor. Também queria dizer q desde quando eu comecei a olhar este programa (e isso ja faz mais de 8 anos)nao consegui mais para de olhar, clraro, pois também nunca tentei parar. Tenho uma banda aqui de gravataí, e uma das minhas maiores vontades é tocar aí, possuimos um som Pop Rock, mas com grande influência do grunge (nirvana e Pear Jam), temos nove músicas próprias, todas bem trabalhadas, fizemos alguns covers também. Por isso venho a lhe pedir que respondam esta mensagem pelo menos para nos dizer um não, mas sei que essa não será a resposta. Muito Obrigado, e parabéns léo e tati pelo ótimo programa.
fone para contato:051-81553946 ou email: cezarmunhoz@gmail.com. Valeu!!!