segunda-feira, 16 de julho de 2007

Shows gringos no Brasil no segundo semestre de 2007.

Alguns cantores e bandas internacionais, já confirmaram presença nos palcos brasileiros no segundo semestre desse ano. O Tim Festival, que vai acontecer no Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória e São Paulo entre os dias 25 e 31 de outubro, é o responsável por trazer a maioria das atrações, entre elas: Arctic monkeys, os britânicos mais badalados do momento, a islandesa Björk, The Killers e Juliette & The Licks (na foto ao lado).

O Festival Indie Rock, que acontece no final desse mês (de 25 a 27 de julho) traz atrações como Magic Numbers e The Rakes para os palcos da Via Funchal, em São Paulo e do Circo Voador, no Rio de Janeiro. A banda Battles vai mostrar o seu math rock em novembro no festival Eletronika, em Belo Horizonte. Eles pretendem se apresentar também em São Paulo, Rio e Goiânia.

E há boatos de que a mobilização dos fãs para que o revival das Spice Girls não ignore o Brasil e voe direto para Buenos Aires pode dar resultado. O tablóide inglês The Sun, disse que as titias, ops, garotas, têm recebido muitos pedidos de fãs brasileiros, que querem qum show delas no Rio de Janeiro. O jornal diz que, diante de tanta vontade de ver as já veteranas do POP, não passar pelo Brasil seria um passo em falso, e que é provável que elas façam sim, uma apresentação por aqui.
Infelizmente, aqui na província, não tem nenhum grande show confirmado (ou em vias de). O jeito é fazer um pensamento positivo e torcer para que alguns dos gringos resolvam rumar para o Sul ou para que alguém se pilhe e tome a iniciativa de fazer um desses mega festivais por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi galera do Radar!!!
Falando em show gringo, vocês tem alguma notícia sobre os possíveis shows do Pearl Jam aqui no Brasil em 2008???
Bem... se estiverem sabendo de alguma notícia, não esqueçam de postar aqui no blogger!!!

BEIJOS BRASILIENSES!!!