terça-feira, 17 de julho de 2007

Seis Dylans em I'm not there

Você consegue imaginar a louríssima atriz Cate Blanchett interpretando o veterano do Rock n' Roll Bob Dylan? Não? Pois a mocinha é apenas um dos artistas que vão viver essa lenda viva da música no filme I'm not there.

Nessa biografia cinematográfica dirigida por Todd Haynes, mesmo diretor de Velvett Goldmine, seis atores vivem diferentes momentos da vida do roqueiro. Cate Blanchett interpreta o encontro do jovem Bob Dylan com o poeta beat Allen Ginsberg (papel do comediante David Cross).

Os outros Dylans serão interpretados pelo charmosão de Hollywood Richard Gere, pelo Battman Christian Bale, Heath Ledger (um dos cowboys de Brokeback Mountain), Ben Wishaw que atuou em Perfume - a história de um assassino e Marcus Carl Franklin, ator de Lackawanna Blues e que vai viver um Dylan negro.

Os fãs de Bob Dylan aguardam ansiosamente a chegada de I'm not there, que vai ser lançado nos Estados Unidos no dia 21 de Setembro. Para quem não aguenta esperar, tem uma palhinha: a interpretação de Cate Blanchett já está na rede, e se você acha que vai ver um Dylan de voz fina, está bem enganado. A moça deu conta do recado e é capaz de ser, entre os seis atores, a mais parecida com o original.

Nenhum comentário: