sábado, 2 de junho de 2007

Disco de Paul McCartney chega na 2ª feira, à venda na Starbucks


O próximo disco de Paul McCartney, Memory Almost Full, será lançado na próxima segunda-feira em todo o mundo graças à nova gravadora do músico, a Hear Music. O selo é uma parceria da Starbucks com a Concord Records, por isso o CD estará disponível para venda em todas as lojas da rede de cafeterias.
Mais do que isso, o negócio dará maior visibilidade ao álbum. É que na terça-feira, 05 de junho, dia seguinte ao lançamento, a Starbucks promoverá uma audição mundial simultânea do disco. Todas as filiais, espalhadas por 29 países, passarão o dia tocando o CD na íntegra. No Brasil, existem apenas três filiais da rede, todas em São Paulo.
Memory Almost Full representa um novo ciclo na carreira de McCartney, já que toda a obra anterior do ex-Beatle havia sido lançada pela EMI. O primeiro single do disco, "Dance Tonight", já tem videoclipe, dirigido por Michel Gondry e estrelado por Natalie Portman. Confira!


Um comentário:

Miss Sad disse...

Nossa, nessa foto o Paul parece o JigSaw do Jogos Mortais, quando mais são...
Putz...