terça-feira, 19 de junho de 2007

DVD contará intimidade dos Smiths pelos olhos de integrantes menos famosos


Um novo e revelador documentário sobre os Smiths será lançado em DVD em julho na Europa.
Intitulado Inside the Smiths, o filme conta a história da banda sob o ponto de vista dos dois integrantes mais ofuscados pela dupla Morrissey (vocais) e Johnny Marr (guitarra), o baterista Mike Joyce e o baixista Andy Rourke.
Segundo declarações do baixista à Uncut, a razão por eles terem resolvido falar a respeito dos bastidores dos Smiths é que eles querem que as pessoas saibam como realmente era a situação: "É mais verdadeiro do que qualquer outra coisa que a gente tenha revelado em entrevistas porque desta vez estamos relaxados em relação à forma como o filme está sendo feito e por quem está sendo produzido".
Além de Rouke e Joyce, o documentário tem participações do fotógrafo original dos Smiths, Stephen Wright, e entrevistas com músicos como Peter Hook, do New Order, Mark E. Smith, do Fall, Ricky Wilson, do Kaiser Chiefs, e Pete Shelley, do Buzzcocks.
A respeito de uma reunião dos Smiths, Rourke declarou: "Nunca diga nunca. Muita coisa aconteceu, mas, bem, nunca se sabe...".Inside the Smiths foi dirigido por Stephen Petricco, amigo da banda de Manchester.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
achei muito interessante essa notícia, assim os fãs ficam sabendo do que realmente se passa nos Smiths e tal.
assisto o programa sempre que dá, porque aqui em casa só uma tv pega a TVE do RS!
sou do interior de Pernambuco ;D
boa sorte com o programa,
beijo pro Leo!