
Mostrando hoje uma saúde de dar inveja, Fergie quer deixar sua história com as drogas para trás. A cantora admitiu que nos tempos de vício chegou a passar oito horas falando com um cesto de roupas.
Em entrevista à revista norte-americana Self, Fergie disse que nos tempos em que tomava anfetaminas desenvolvia crises paranóicas, como no caso do cesto. "Pensava que tinha uma pessoa dentro dele, que ia sair e me pegar, então fiquei falando com ela", explicou.
Outras vezes, contou que chegava a se esconder dentro de objetos parecidos. A cantora lembra que gastava milhares de dólares com drogas e comia "uma vez a cada dois dias".
Mas Fergie garantiu que tudo isso está enterrado e serviu para deixá-la mais forte: "Mesmo quando você acha que está pior, ainda dá para se recuperar. É só fazer as escolhas certas".
Um comentário:
hei fergie ta mt daaa pra meu gosto,muda o teu cabelo só n o cortes careca como o da britbey spears blz ??mas olha faz uma coisa bonita nele,vc era linda quando tava no black eyed peas ,pk agora ja n é assim,vc ainda é bonita ,mas ja foi i++
Postar um comentário