quarta-feira, 6 de junho de 2007

Marilyn Manson diz que My Chemical Romance é "versão triste" dele


O cantor Marilyn Manson falou ao jornal inglês London Paper que acha a banda emocore My Chemical Romance uma "versão triste e patética" do que ele já fez. O cantor declarou: "Estou com vergonha de mim porque estas pessoas estão fazendo uma versão verdadeiramente triste, patética e vazia daquilo que eu fiz."
Manson, que abriu a turnê de divulgação de seu novo disco Eat Me, Drink Me no Festival Lorca Rock, no último domingo, na Espanha, acrescentou que a canção Mutilation Is the Most Sincere Form of Flattery (Mutilação É a Mais Sincera Forma de Elogio) foi inspirada em Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance.
"Se eles querem se identificar, então aqui têm uma lâmina afiada. Telefonem-me quando acabarem e nos falamos."
Marilyn Manson e My Chemical Romance vão tocar no Download Festival. As apresentações, contudo, serão em dias diferentes. O festival será no próximo fim de semana. Enquanto o My Chemical Romance será a atração principal do primeiro dia de festival, Manson tocará antes do Linkin Park no segundo dia.

Nenhum comentário: