segunda-feira, 25 de junho de 2007

Promoção Megadeath!


Depois de muitos adiamentos e recuos no lançamento, ‘United Abominations’ está aí, e com ele, o melhor do Megadeth. Muito ao estilo de ‘Rust In Peace’, de 1990 (considerado o melhor álbum da carreira da banda), este álbum, mostra um Megadeth agressivo e em grande estilo. As guitarras de Mustaine e Glen Drover, misturam-se com a bateria furiosa de Shawn Drover e o baixo de James Lomenzo. Para single foi escolhido um cover de um tema do próprio Megadeth que no seu lançamento foi a música mais tocada nas rádios Americanas. Com nova roupagem, ‘A Toute le Monde' tem participação de Cristina Scabbia (a vocalista dos Lacuna Coil). O álbum é uma pura descarga de Trash Metal ao mais puro estilo.


E quem tá a fim de faturar o último cd do Megadeth, responde aí a pergunta:


Antes do Megadeth, Dave Mustaine ajudou a formar outra importante banda de metal, que banda é essa?


Os três primeiros que mandarem um comentário com a resposta certa, levam "United Abominations" do MEGADETH.



9 comentários:

Anônimo disse...

METALLICA!
\m/

eh isso ae!
meu mail eh gabrielhk@gmail.com

Anônimo disse...

Metallica

Abraço
Christian
meu mail é julioigrejas@terra.com.br

Anônimo disse...

precisa do meu telefone endereço ou qual que eh ?

meu tel eh 84235212...

vlw radar!

Christian Starhan disse...

Metallica

meu mail é starhan@terra.com.br

inominavel disse...

Metallica!!

abraços, RODOLFO RIBAS

Christian Starhan disse...

meu nome completo é
Christian Starhan Silveira

é pra pegar em que horário o cd!?
valeu ae!

Anônimo disse...

Barbada!! Tão fácil quanto ganhar do Inter no Beira-Rio! hahaha

A resposta é Metallica, outra grande banda que marcou a história do Heavy Metal.

Meu e-mail é guiberselli@hotmail.com e se precisar de mais algum dado estou a espera.

Abraços e parabéns pelo programa!!

uhh Velhas é Demais!!

Guilherme

Anônimo disse...

barbadinha,...
metallica.
thanise paim canedo
thanisep@hotmail.com

Aeropaty disse...

A resposta é Metallica, por favor me dá o cd que eu sou muito fã.
Meu email é:aeropaty15@zipmail.com.br